10 abr, 2017

Foi concorrida a posse do prefeito e vice-prefeito eleito de Inhangapi, Egilásio Feitosa e Plácido Trindade, respectivamente. Muita gente compareceu a Escola Municipal Irmã Maria das Neves, local da cerimônia.

O prefeito Egilásio Feitosa, apresentou os secretários que farão parte da nova administração. Na educação - Ertonilsom Rocha; Saúde - Celso Leite; Finanças - Francisco de Assis Júnior; Assistência social - Selma Pereira; Obras - João Charles; Meio ambiente - José Jair; Agricultura - Sebastião Gusmão; Administração - José Alves Feitosa; Chefia de gabinete - José Amiraldo.

Egilásio deixou claro em seu discurso a preocupação com a atual condição do município. “a cidade está em estado de abandono. Foram anos de insensibilidade absoluta do governo, deixando uma marca de incompetência e descaso com a gestão pública e com os moradores desta cidade”, enfatizou.

Ainda em seu discurso, o novo prefeito também explicou as principais ações nesse primeiro momento de trabalho. “inhangapi teve serviços vitais paralisados. Essa é a prioridade da nova gestão. Iremos apresentar ações consistentes e integradas, que iniciem um novo tempo para o nosso povo”, frisou.

O prefeito pediu ao funcionalismo público empenho e dedicação para enfrentar os problemas e lembrou que o cenário para contratações pede precaução . “Os contratos temporários encerraram ontem. Não poderemos fazer contratações. Precisamos avaliar a situação em que foi deixada a prefeitura. Já sabemos que os problemas são muitos! Nesse momento, o cenário pede cautela e ação planejada e contamos com a compreensão e apoio de todos”, esclareceu.

Extremamente emocionado, o prefeito Egilásio agradeceu a família e ao povo de Inhangapi pela confiança. “Honrado, orgulhoso e feliz, tomo posse como prefeito da cidade de inhangapi, onde constituí família e onde convivo com um povo maravilhoso de 11.224 habitantes. Vamos à luta. Agora é hora de trabalhar!”, concluiu.